quinta-feira, fevereiro 09, 2006

No estadio dos tubos...





A convite de uns amigos desloquei-m ontem ao estádio dos tubos para ver o benfas contra o "Nacional é o maior", devo dizer que o convivio com aqueles adeptos fez-me gostar ainda + de ser do sporting, é que não sabem ver futebol, só vem benfas... Mas foi um jogo engraçado, mau futebol, penalty falhado, prolongamento, penaltis, enfim, houve emoção... o fiscal de linha, ou arbitro assistente, como preferirem, que estava á minha frente, tinha uns tiques muito abichanados, qd chegou aos penaltis e com todos aqueles lampioes a roerem as unhas eu só me ria, até que do alto do meu 1.90m eu digo assim: "O Patacas vai imitar o Beckham, vai mandar pás nuvens"... E ele lá me fez a vontade, e o benfas ficou apurado para os 1/4 final... e os meus amigos ficaram todos contentes...

2 Comentários:

Blogger rob disse...

é um ESTÁDIO!
e quanto à taça?
enfim há equipas que são autocarros, outras paredes, enfim, o mais importante é passar!

fevereiro 09, 2006  
Blogger aquele_gajo_do_sporting disse...

Seja nos ultimos minutos ou nos penalties..... era engraçado um SPORTING-benfas na proxima eliminatoria...

fevereiro 09, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial