terça-feira, novembro 08, 2005

Aconselho que reparem nas indicações de todas as embalagens………………….

Recebi por email e não resisti, é demais...

_Na embalagem de sabonete Dove :"INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL"(Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal)
_Em alguns pacotes de refeições congeladas Iglo:"SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO"(É só sugestão! De repente o pessoal pode estar afim de lambê-la, como se fosse um gelado...)
_ Num hotel que oferecia touca para o duche:"VÁLIDO PARA UMA CABEÇA"(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca...)
_Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa: "NÃO INVERTER A EMBALAGEM"(Oops!!! leu o aviso...é porque já inverteu!)
_No pudim do Mini Preço:"ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO"(Brilhante!!!)
_Na embalagem da tábua de passar Rowenta:"NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO"(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que deu origem a este aviso)
_Num medicamento (pediátrico) contra o catarro infantil, da Boots:" NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINARIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO" (Tantos acidentes na construção civil poderiam ser evitados se fosse possível ter esses Hooligans de 4 anos longe dos Catterpillars)
_Nas pastilhas para dormir da Nytol: "ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA"(Pode não, deve!!!! Foi para isso que eu comprei!!!)
_Numa faca de cozinha :"IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO"(Será que lá os cães e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em facas!)
_Numa série de luzes de Natal: "USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR"Alguém me pode dizer qual é a 3ª opção?)
_Nos pacotes de amendoim da Matutano:"AVISO: CONTÉM AMENDOINS" (Mania de estragar as surpresas!)
_Numa serra eléctrica da Husqvarna:"NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS" (Sem comentários)

2 Comentários:

Blogger Gabriella disse...

hahahahaah

novembro 08, 2005  
Blogger CORTO MALTESE disse...

A olhar pós rótulos?
Ganda maluco...

novembro 09, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial